sábado, 25 de maio de 2013

Mostruário de Pontos em forma de Paisagem

Em 2013, o projeto com as alunas iniciantes tem sido bordar um mostruário de pontos já em uma paisagem simples. Enquanto aprendem, bordam. É um mesmo desenho para todas, porém as cores são da escolha de cada uma. E é incrível como os trabalhos ficam personalizados!

Fazemos o mostruário em um retângulo de linho misto, aproximadamente 30 X 40 cm, e damos o acabamento da bainha em ajour colorido, para ficar mais didático. É importante visualizar bem o ponto.








5 comentários:

  1. Olá Talita, seu blog é muito lindo!
    Amo bordar e também trico eu cheguei a aprender um pouco de richelieu, que é igual ao bordado livre.
    Já estou te seguindo, me segue de volta?
    Beijos,
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauren, obrigada por me visitar. Eu não tenho tido condições de atualizar meu blog, nem de seguir outros blogs, mas se você quiser notícias atuais do meu trabalho, tenho no Face a página Talita Ribeiro Bordados. Um beijo pra você também!

      Excluir
  2. Gostei muito do seu trabalho,parabéns!
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nena, obrigada pela visita. Tenho também a página do Facebook Talita Ribeiro Bordados, que é mais dinâmica e mostra coisas que estão acontecendo agora. Tenho tido dificuldade em atualizar meu blog. Um beijo pra você também!

      Excluir